terça-feira, 13 de setembro de 2011

E Os Nossos Jardins? E a Escola de Jardinagem?

1 - Considerando que a maioria dos jardins públicos de Lisboa se encontram sob a alçada municipal e que é da competência da Câmara Municipal de Lisboa cuidar dos espaços verdes da cidade


2 – Considerando que muitos destes jardins e espaços públicos se encontram num estado lastimável e de abandono e reflecte uma má imagem da nossa cidade. Tomamos como exemplo o jardim anexo ao Fórum Lisboa, onde se reúne esta Assembleia e que se encontra bastante degradado.

3 - Considerando que os espaços verdes da cidade de Lisboa são fundamentais na imagem que desejamos projectar da nossa cidade e por isso não devem ser votados ao abandono.

O grupo municipal do Partido Popular Monárquico propõe a esta digníssima Assembleia que, na sua reunião ordinária de 13 de Setembro de 2011, delibere:

1 – Manifestar o seu descontentamento pela forma como estão a ser tratados os espaços verdes da nossa cidade.

2 - Apresentar esta moção ao Senhor Vereador do Pelouro dos Espaços Verdes, Dr. José Sá Fernandes, pedir esclarecimentos sobre a estratégia que esta a ser levada a cabo para a conservação e manutenção dos espaços verdes e inquirir acerca da Escola de Jardinagem da Câmara que já deveria estar em pleno funcionamento.


Grupo Municipal PPM

Lisboa, 13 de Setembro de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário